metendo o nariz

Luciano Huck defende união entre esquerda e Maia nas eleições da Câmara

Intitulado "Esquerda acerta ao apoiar Maia", o artigo, assinado por Celso Rocha de Barros e endossado por Huck, analisa a adesão dos partidos de esquerda ao bloco liderado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na disputa pela presidência da Casa.

O apresentador da TV Globo Luciano Huck endossou nesta segunda-feira (21) uma publicação do jornal Folha de S. Paulo.

Intitulado “Esquerda acerta ao apoiar Maia”, o artigo, assinado por Celso Rocha de Barros, analisa a adesão dos partidos de esquerda ao bloco liderado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na disputa pela presidência da Casa.

Huck indicou em setembro que poderia concorrer à Presidência da República nas Eleições de 2022. Perguntado se participaria do pleito, Huck respondeu: “estou aqui”. Na ocasião, o apresentador participava da reunião do Cops (Conselho Político e Social) da Associação Comercial de São Paulo, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

O apresentador tem se articulado para formar uma aliança palatável tanto à centro-direita quanto à centro-esquerda. Ele e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) se encontraram em novembro na casa do global no Rio de Janeiro.

Em dezembro, o presidente do DEM, ACM Neto, disse em entrevista que o partido estava dividido e citou o nome de Huck. “Hoje, no DEM, você tem pessoas que defendem uma candidatura própria, outras que falam na possibilidade de filiar o Luciano Huck. Temos pessoas que querem o projeto com o Doria, outras com o Ciro Gomes (PDT) e até uma aliança com Bolsonaro. Entendeu?“, disse.

Fonte: Poder360
Créditos: Poder360