troca de experiência

Luciano Cartaxo está hoje em Jacaraú, a convite do prefeito Elias Costa e mais três prefeitos

troca de experiência a partir de ações do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, mantido em João Pessoa, com a participação de produtores do litoral paraibano e Zona da Mata. Presentes os prefeitos de Baía da Traição, Pedro Régis; Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, e Curral de Cima, Totó Ribeiro, além de Vereadores se todos estes municípios.

O prefeito Luciano Cartaxo continua trocando experiência a partir de ações do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, mantido em João Pessoa, com a participação de produtores do litoral paraibano e Zona da Mata. Hoje ele está em Jacaraú.  Presentes os prefeitos de Baía da Traição, Pedro Régis; Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, e Curral de Cima, Totó Ribeiro, além de Vereadores se todos estes municípios.
Presente também do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, com uma caravana de Vereadores do município.

Os quatros prefeitos são do PSDB, PSD e PMDB, mas o anfitrião do evento é o peemedebista Elias Costa. O prefeito Cartaxo profere uma palestra em um ginásio da cidade, para prestar contas das ações de políticas públicas realizadas pela Prefeitura da capital e trocar experiência com os colegas gestores das regiões do Brejo e do Litoral Norte da Paraíba, segundo informações de assessores da Prefeitura de Jacaraú.

Luciano Cartaxo segue depois  para o assentamento na zona rural onde almoça com produtores de mel de abelhas.

“O prefeito Elias Costa disse que sempre que for convidado pelos gestores se fará presente, é uma oportunidade de trocar experiências e conhecer o município. Considero um processo natural entre os gestores”, declarou. Nos bastidores, fala-se que os prefeitos das cidades de Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Pirpirituba, Capim, devem participar do encontro em Jacaraú.

 

Fonte: Da redação Com Chico Soares