Nota

Luciano Cartaxo emite nota de pesar pelo falecimento de Hildebrando de Souza, irmão do chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa

NOTA DE PESAR O prefeito Luciano Cartaxo emitiu Nota de Pesar prestando solidariedade aos familiares do chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macedo, pelo falecimento do irmão dele Hildebrando de Souza Macêdo, na madrugada desta sexta-feira (26). O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, e o sepultamento será realizado no mesmo local, às 16h. Segue a nota:

NOTA DE PESAR

O prefeito Luciano Cartaxo emitiu Nota de Pesar prestando solidariedade aos familiares do chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macedo, pelo falecimento do irmão dele Hildebrando de Souza Macêdo, na madrugada desta sexta-feira (26). O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, e o sepultamento será realizado no mesmo local, às 16h. Segue a nota:

O prefeito Luciano Cartaxo presta condolências e solidariedade à família do amigo e companheiro de trabalho Hildevânio Mecêdo, nesse momento de dor pela perda do irmão Hildebrando de Souza Macedo.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e lhes dê serenidade e força para atravessar esta tempestade.

Luciano Cartaxo Pires de Sá
Prefeito de João Pessoa

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria