pagamento

Luciano Cartaxo anuncia 14º salário para professores

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou nesta segunda-feira (4), a melhoria e ampliação da escola Duarte da Silveira, localizada no bairro Costa e Silva. Na oportunidade ele também anunciou pagamento de 14º aos professores da rede municipal de ensino.

“É um compromisso nosso com o servidor da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Investir no futuro é investir na educação, e nós estamos fazendo isso com novas salas de aula climatizadas, vamos ter entrega da escola bilíngue. Estamos felizes porque a gente percebe que quando a gente faz investimos na Educação os resultados aparecem”, ressaltou o prefeito.

A escola ganhou uma biblioteca e sala de leitura. Também foi construída uma mini quadra coberta, quatro salas de aula, um nova cozinha e refeitório, área de estacionamento próprio, salas de aulas climatizadas, subestação de energia. Sala de multimídia, laboratório de ciências, sala para os especialistas, um novo ambiente sala para guardar os materiais da banda marcial, além de uma bateria de banheiros.

Também foi construído um laboratório de informática equipado com 18 novos computadores do Programa Geração Conectada, que está investindo R$ 3,3 milhões na expansão tecnológica da rede municipal com a compra de 2.200 novos computadores e ganhou uma nova biblioteca e sala de leitura.

“Educação é a prioridade da nossa gestão”, afirma o prefeito.

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB