SENADO

Lira recebe prefeito de Santa Helena e ex-prefeito de Cajazeiras e garante empenho para benefícios nas duas cidades

 

Lira_SantaHelena_Cajazeiras

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reafirmou nesta quarta-feira (06) o seu empenho em buscar recursos e benefícios para as cidades de Cajazeiras e Santa Helena, no Sertão da Paraíba. Para isso, ele recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias; e do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio.

Na reunião, o prefeito de Santa Helena tratou com o senador da viabilização de uma unidade do SAMU e da construção de cisternas na cidade, pleitos que Lira, de imediato, disse que terão o seu total apoio.

No final do ano passado, Raimundo Lira já havia recebido a visita do ex-prefeito Carlos Antônio, de Cajazeiras, acompanhado da prefeita Denise e do vice-prefeito Júnior Araújo. Na ocasião, ele garantiu a destinação de recursos para investimentos na cidade.

Nessa nova reunião, o senador reafirmou seu compromisso com Cajazeiras e confirmou a destinação de recursos para a revitalização do Açude Grande e para a implantação de um Instituto de Medicina Legal – IML na ‘Terra do Padre Rolim’.

Raimundo Lita citou também, como prioridade do seu mandato em favor da população das cidades do sertão da Paraíba, a duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras, além da ampliação do aeroporto de Cajazeiras. Os recursos para o início da duplicação já foram conseguidos pelo senador junto ao Banco Mundial.

Fonte: Assessoria