eleições 2022

Lira busca consolidar candidatura na chapa de Pedro Cunha Lima e Eva Gouveia diz que PSD pode fechar com João Azevedo

Foto: Reprodução/Instagram

Após o anúncio de sua pré-candidatura ao senado, Raimundo Lira (PSD) tenta concretizar o apoio do PSDB nas eleições, Lira visitou a colega de partido, a secretaria de Estado Eva Gouveia, para sondá-la sobre a perspectiva do PSDB apoiar sua candidatura na chapa de Pedro Cunha Lima.

Em resposta, Eva Gouveia disse que já tem compromisso com o PSD e que vai votar em João Azevedo, ela ainda contou para Lira que o partido provavelmente vai apoiar a reeleição do governador, inclusive o deputado Moacir Rodrigues e o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

Raimundo Lira que tenta consolidar sua candidatura ao senado na oposição ligado a Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues e Bruno, ouviu o que não desejava, o PSD está articulando para caminhar com o governador João Azevedo.

Lira já foi eleito senador nos anos de 2014 a 2019, vaga que irá disputar novamente nas próximas eleições. Ele  não tentou a reeleição em 2018, por conta de questões familiares. Na ocasião, sua ex-exposa, Gitana Lira, que faleceu em 2020, passava por problemas de saúde.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba