entrevista

Lígia Feliciano: o PDT não concorda de forma alguma com a Reforma da Previdência 

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) falou sobre a visita que fará brevemente valiação a China para tratar da instalação do estaleiro de Lucena, ela disse ainda que vai buscar oferecer outras “potencias do estado” como o da pesca.

Segundo a vice-governadora o estaleiro trará mais de 1500 empregos diretos e 6 mil indiretos.

“O estaleiro trará o que o povo paraibano mais precisa, que é o emprego, nos sabemos como o índice do desemprego cresceu no Brasil, o governo da Paraíba vai profissionalizar os jovens das escolas cidadãs integrais para que eles estejam qualificados para ocupar as vagas do estaleiro”.

Avaliação do governo Bolsonaro

“O meu partido faz oposição ao governo nesses seis meses ainda não vimos as proposta e politica que esse governo vai implantar, sou oposição mas eu torço para que o pais cresça,  mas vejo muitos atropelos e vamos ver aonde esse pais vai chegar”.

Reforma da Previdência

“O governador João Azevedo ainda não fechou uma posição, tem muitas pautas que ainda não concordamos, o meu partido o PDT não concorda com a reforma do jeito que ela está colocada, concordamos que precisamos de uma reforma, mas não do jeito que está, prejudicando o menos favorecido”.

Eleições 2020

Lígia Feliciano disse que o PDT pode ter um candidato próprio para disputar as prefeituras de Campina Grande e João Pessoa, citando o nome do seu marido Damião Feliciano, mas disse que não tem nada certo e que o PDT vai debater com os partidos aliados e decidir quem disputa as eleições em Campina Grande e João Pessoa, a vice-governadora disse ainda que seu partido poderia apoiar uma possível candidatura de Ricardo Coutinho a prefeitura da capital.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba