JOGO DE INTERESSES

Lídia Moura deixa presidência do PMN para comandar Secretaria da Mulher

Mas será que Lídia Moura é tão generosa assim que cedeu o partido para Cartaxo de mão beijada? É claro que não. Segundo apurou o Blog com uma Alta Fonte (como diria Walter Santos), Lídia, na verdade, trocou o partido por uma Secretaria.

Nada na política se torna público sem que antes aconteça muito conchavo e negociações. A presidente do PMN na Paraíba, Lídia Moura, anunciou ontem a filiação do secretário Zenedy Bezerra, como novo integrante do partido e foi além, lhe cedeu a presidência estadual da legenda. Lígia disse que o objetivo era fortalecer o partido. Mas como, se Zenedy o único voto que tem é o dele, que nem dele é, é de Cartaxo, que determina em quem ele deve votar de vereador a presidente da República.

Na verdade, Zenedy foi esquentar o lugar para o chefe, Luciano Cartaxo, que resolveu escancarar o que todos desconfiavam: Cartaxo, Cássio Cunha Lima e Rômulo Gouveia, não falam mais a mesma língua.

Mas será que Lídia Moura é tão generosa assim que cedeu o partido para Cartaxo de mão beijada? É claro que não. Segundo apurou o Blog com uma Alta Fonte (como diria Walter Santos), Lídia, na verdade, trocou o partido por uma Secretaria. . Vai assumir em breve o comando da Secretaria da Mulher, hoje ocupada por Adriana Urquiza. Adriana é esposa de Alexandre Urquiza, que rompeu com Ricardo Coutinho para acompanhar Agra e depois rompeu com Agra para continuar com Cartaxo.

O prefeito está tomando coragem para comunicar a saída de Adriana da pasta. Ops, acho que não precisa mais, agora é só justificar e tentar encaixá-la noutra pasta. A não ser que os Urquiza queiram dar uma de Serraglio.

Fonte: Blog do Marcos Wéric