veja vídeos

Lideranças parabenizam Veneziano pelo aniversário e destacam trabalho pela Paraíba

Deputado Federal e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo completa 48 anos

Diversas lideranças políticas da Paraíba destacaram nesta terça-feira, 17 de julho, o trabalho e a trajetória de sucesso do Deputado Federal, ex-Prefeito de Campina Grande e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que completa 48 anos neste dia e tem sua liderança estadual reconhecida por Deputados, Prefeitos, Vereadores e representantes de diversos segmentos sociais.

Para o Prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, Veneziano é um dos políticos mais completos do Estado, pois iniciou sua carreira como vereador, foi prefeito por dois mandatos da segunda maior cidade do Estado, deputado federal mais votado na Rainha da Borborema e hoje tem seu nome lançado como pré-candidato a Senador pelo projeto do PSB, que tem como pré-candidato a Governador João Azevêdo. “Ao meu futuro Senador, falando em nome de Boqueirão, quero deixar aqui meus parabéns, que Deus lhe dê muitos anos de vida e que este ano seja um ano de vitórias, que concederá a Veneziano estar no Senado no ano que vem, pois é uma pessoa humilde, trabalhadora e corajosa”, disse João Paulo.

Assim também pensa o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. “Eu desejo a Veneziano muita saúde, educação e vitórias. Este será o ano que ele será consagrado como o Senador mais votado da Paraíba”.

O Vereador campinense e pré-candidato a deputado estadual Anderson Maia também e pronunciou. “Eu quero saudar o futuro senador da Paraíba e quero dizer que, se não der para comer o bolo nessa terça-feira, a gente come na vitória”, comentou.

O também Vereador de Campina Grande e presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, deixou seu recado. “Para meu líder, fica meu abraço e gostaria de dizer que, para mim, é uma alegria e satisfação muito grande poder ser um discípulo dele na política, onde me espelho muito na questão da ética, da coerência e da forma como trata as pessoas. Veneziano é um político diferenciado. Então, uma vida longa e de muito sucesso”, falou Galego.

O Deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) e o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) também deixaram suas mensagens em nome dos sousenses. “Paz, saúde e felicidade. E mais de um milhão de votos. São os nossos votos ao amigo Veneziano. Parabéns, 40 abraços”, disse Tyrone.

Biografia – Veneziano Vital do Rêgo nasceu em 17 de julho de 1970, é filho da ex-deputada federal Nilda Gondim e do jurista Antônio Vital do Rêgo, irmão da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo e do Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU Vital do Rêgo Filho, sobrinho neto de Argemiro de Figueiredo, neto de Pedro Gondim e do major Veneziano Vital do Rego; casado com a advogada e pré-candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital do Rêgo,pai de Pedro Henrique e Mateus.

Em 1975, Veneziano começa a estudar no Instituto São Vicente de Paula, fazendo posteriormente o ginásio na Escola Virgem de Lourdes (Lourdinas) e o Ensino Médio no Colégio Imaculada Conceição (Damas). Em 1987 é aprovado no vestibular de Direito pela Universidade Estadual da Paraíba e depois transferido para o CEUB- Centro de Ensino Unificado de Brasília, em decorrência de seu pai ter sido eleito deputado federal, onde concluiu sua formação.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria