entrevista

Líder do PSL na Câmara fala da possiblidade da volta de Bolsonaro a legenda e diz que 2022 pode sepultar carreira política de Lula

Em entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, desta segunda-feira (05), o líder do PSL na Câmara Federal, deputado Major Victor Hugo, falou sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro retornar a legenda, ele destacou que possíveis mudanças feitas no partido podem trazer o presidente de volta.

“O PSL pode ser uma boa opção para o presidente, ele vai precisar de tempo de TV e Rádio, um governo que fez muita coisa precisa de tempo de TV e Rádio para explicar o que foi feito, o que não foi feito e explicar o porque, eu vejo o PSL como uma boa alternativa, mas o presidente quem vai tomar essa decisão, ele disse que até março ou abril”, explicou.

Ele falou ainda sobre uma possível disputa entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido). O Major destacou que pode ser uma oportunidade de sepultar a carreira política de quem tanto prejudicou a vida das pessoas.

Segundo ele, trata-se de uma questão que não depende dos governistas, mas sim da justiça, que deve declarar a elegibilidade ou não do petista. “Não nos cabe isso, vai depender da justiça e também do próprio PT, que deve decidir se aposta ou não numa canoa furada”, destacou.

Questionado sobre a decisão do ministro Edson Fachin que anulou a condenação de Lula, Victor Hugo se disse triste com o que chamou de reviravolta.

O deputado Victor Hugo lembrou que o processo foi fundamento em delações e provas que demonstraram desvios milionários nos cofres públicos.

“Não temos medo de enfrentar o Lula, seria até uma boa oportunidade de sepultar a carreira política de um grupo que tanto mal fez às pessoas”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba