entrevista

Levo Viana evita falar em 2018 e relata desafios da nova gestão

leto-viana-conexao-masterO prefeito reeleito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), disse na noite desta segunda-feira, 02, que o pagamento dos salários dos servidores efetivos é prioridade e destacou que vai manter apenas os funcionários que forem necessários para o bom funcionamento da cidade.

“Se o perder o controle da folha de pessoal por três ou quatro meses, já era, não consegue organizar mais, a prioridade são os efetivos e sobre os contratos, se só puder contratar 50, não vou contratar 51, preciso de servidores que trabalhem de verdade”, declarou em entrevista ao programa Conexão Master, na TV Master, na noite desta segunda-feira, 02.

Ele pontuou que assumiu a gestão da cidade portuária após a renuncia de Luceninha e, segundo ele, conseguiu organizar serviços básicos como a coleta de lixo. “Quando eu assumi, paguei uma grande dívida no Instituto de Previdência, quase R$ 20 milhões”, disse, relatando os problemas enfrentados pela previdência, acumuladas por gestores anteriores.

Questionado sobre o apoio político para 2018, ele disse que a política deve ser discutida no momento certo, “política é uma coisa séria, quando eu me comprometo, eu faço, então o debate tem que ser feito na hora certa”, disse.
Créditos: Polêmica Paraíba