MASTER NEWS

'Levamos o drible da vaca', ainda lamenta Bruno Farias sobre Lucas de Brito

Líder da oposição revela que sabia de rumores acerca de diálogo entre Lucas e Cartaxo

bruno-fariasO vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada de oposição, disse na noite desta segunda-feira, 09, que lamenta muito a mudança de postura do ex-companheiro de bancada Lucas de Brito Pereira (PHS), que foi indicado para a vice-presidência da Câmara Municipal pela oposição e, em seguida, deixou a oposição e passou a apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar afirmou que Lucas é muito qualificado, “vejo nele um grande potencial de um dia ser o gestor dessa cidade, mas nesse episódio ele errou, eu faço uma avaliação pessoal sobre isso, ele deu um tiro no pé”.

Farias revelou ainda que já havia rumores, desde dezembro, que Lucas estava dialogando com o prefeito de João Pessoa, mas, segundo Bruno, os membros da bancada preferiram seguir confiando no que Lucas declarava de ser opositor, já que ele havia começado e encerrado o mandato passado como opositor ferrenho do prefeito Cartaxo.

“A oposição tem quadros muito qualificados, perdemos um grande nome, mas temos outros tão qualificados quanto Lucas de Brito; temos compromisso de fiscalizar as ações da prefeitura pela sociedade”, disse.

Sobre o perfil do vereador Marcos Vinicius, presidente da Câmara, ele disse que o tucano tem mostrado uma postura importante de debater os problemas da cidade e buscar solução.
Créditos: Polêmica Paraíba