Mudança

Leo Bezerra seguirá passos de Azevêdo e voltará ao PSB: "Entendo que é um partido revigorado"

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), afirmou nesta segunda-feira (21) que está de mudança de partido. O ex-vereador da Capital informou que irá voltar ao PSB, partido pelo qual foi eleito vereador nas eleições de 2016. A mudança ocorre um dia após a confirmação que o governador João Azevêdo (Cidadania) irá voltar ao PSB, onde foi eleito governador da Paraíba em 2018.

“Fico muito feliz em poder estar ao lado do governador João Azevêdo nesse novo momento que nós estamos vivendo da política paraibana. O governador não pensa no poder pelo poder. Nós temos um projeto, e um foco, que é melhorar a qualidade de vida da população de João Pessoa”, falou em entrevista ao portal Paraíba Rádio Blog.

“Pode ter certeza que para onde o governador sinalizar que vai, em especial ao PSB, eu, sem problema nenhum, não tenho mágoas nenhuma em voltar para o PSB. Entendo que é um partido revigorado, novo”, acrescentou. Em 2020, Bezerra também seguiu os passos de Azevêdo e se filiou ao Cidadania, após o imbróglio envolvendo o governador e o PSB à época.

Leo Bezerra disse ainda que outras lideranças políticas do estado deverão tomar o mesmo rumo e se filiarem ao PSB. É esperado para a próxima quinta-feira (24) o evento do partido para sacramentar o retorno de Azevêdo, com a presença de lideranças nacionais da legenda, a exemplo dos governadores do Espírito Santo, Pernambuco e Maranhão, respectivamente, Renato Casagrande, Paulo Câmara e Flávio Dino. O presidente nacional, Carlos Siqueira, também deverá estar presente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba