"pronto para qualquer missão"

Léo Bezerra admite assumir secretaria na Prefeitura de João Pessoa a partir de 2021

"Ainda não conversamos sobre o assunto porque o momento agora é de tratar da transição de gestão. A partir do dia 15 deste mês, vamos passar a conversar para a definição da equipe de auxiliares", disse o vice-prefeito eleito.

O papel do vice-prefeito eleito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) não deve ser figurativo como aconteceu em gestões anteriores. Nesta terça-feira (8), o vereador e vice-presidente da Câmara da Capital admitiu que pode, inclusive, assumir uma secretaria na PMJP, caso esse seja a missão dada pelo prefeito eleito Cícero Lucena (PP).

“Independente de secretaria, eu vou cumprir o meu papel. Eu estou pronto para qualquer missão. Serei vice-prefeito, mas abraçarei a missão que me for dada. Isso vai depender de Cicero. Ainda não conversamos sobre o assunto porque o momento agora é de tratar da transição de gestão. A partir do dia 15 deste mês, vamos passar a conversar para a definição da equipe de auxiliares”, disse Léo em entrevista à rádio Pop FM.

Ele garantiu ainda que pretende atuar na interlocução da gestão municipal com os vereadores. “Nos últimos anos, senti muita falta dessa intermediação e da falta de diálogo. Nunca gostei de nada impositivo”, comentou.

Fonte: com ParlamentoPB
Créditos: com ParlamentoPB