Ex-aliado

'Lealdade só pode cobrar quem é leal', afirma Jeová Campos ao anunciar insatisfação com o governador

Na tarde desta segunda-feira(27) o deputado estadual, Jeová Campos(PSB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan. Durante a entrevista o parlamentar falou sobre o anuncio de um rompimento da sua parte com o governador João Azevedo, após o crescimento da presença de indicados do também deputado Júnior Araújo no Governo Estadual.  "Lealdade só pode cobrar quem é leal. Eu fiz a campanha do governador da Paraíba, João Azevedo, em Cajazeiras", afirmou o deputado Jeová Campos ao ser questionado sobre o seu rompimento com o deputado Júnior Araújo e o Governo do Estado. Jeová afirmou que não recebeu por parte do governador a mesma lealdade que lhe teria dedicado. O parlamentar ainda garantiu que apesar deste rompimento, a pré-candidatura do seu irmão Marquinhos Campos segue de pé em Cajazeiras. Segundo Jeová esta mudança nas configurações políticas não alteram os planejamentos do grupo para a cidade sertaneja. 

Na tarde desta segunda-feira(27) o deputado estadual, Jeová Campos(PSB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan. Durante a entrevista o parlamentar falou sobre o anuncio de um rompimento da sua parte com o governador João Azevedo, após o crescimento da presença de indicados do também deputado Júnior Araújo no Governo Estadual.

“Lealdade só pode cobrar quem é leal. Eu fiz a campanha do governador da Paraíba, João Azevedo, em Cajazeiras”, afirmou o deputado Jeová Campos ao ser questionado sobre a possibilidade de rompimento com o Governo do Estado. Jeová afirmou que não recebeu por parte do governador a mesma lealdade que lhe teria dedicado.

O parlamentar ainda garantiu que apesar da insatisfação com o tratamento que a gestão estadual vem dedicando a nomes que não atuaram na campanha do atual governador em detrimento de antigos aliados. Ele também garantiu que a pré-candidatura do seu irmão Marquinhos Campos segue de pé em Cajazeiras. Segundo Jeová esta mudança nas configurações políticas não alteram os planejamentos do grupo para a cidade sertaneja.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba