desafio

LANÇADO O DESAFIO: Hervásio faz aposta com Tovar sobre codificados de Cássio, quem ficará de joelhos?

 

O programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (25), contou com a presença dos líderes de situação e oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Tovar Correia Lima (PSDB) debateram sobre os funcionários codificados.

O tucano afirmou que já recebeu diversas denúncias de servidores desse tipo que não recebem seus salários completamente ou de pessoas que recebem sem trabalhar. De acordo com Tovar, a abertura da Comissão parlamentar de Inquérito (CPI) é importante para que sejam investigados esses e muitos outros casos.

Em resposta, Hervázio afirmou ser preciso que a oposição traga provas para as imputações: “não sou advogado, mas sei que o ônus da prova cabe a quem acusa”. O líder do governo ainda acusou os deputados oposicionistas de serem irresponsáveis ao divulgarem tais acusações sem que haja comprovações.

Mas Hervásio disse que os codificados não era exclusividade do governo de Ricardo Coutinho, estando presentes no governo de Cássio Cunha Lima também. Informação rebatida por Tovar. A situação acabou virando aposta. Caso Hervásio prove a existência de codificados no governo tucano, Tovar irá se ajoelhar na frente do deputado na frente das câmeras. Mas se Hervásio não conseguir provar sua informação, será ele a se ajoelhar para Tovar. As provas devem ser apresentadas até terça (30). Aguardemos!

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba.com