direito de resposta

Kita nega indicação de 'médico ostentação' para secretaria de Bayeux: 'Ele veio por indicação de Waldson, não tenho nenhuma relação com ele'

O atual presidente da Câmara de Bayeux, Jefferson Kita, entrou em contato com a redação do Polêmica Paraíba nessa sexta (20) e afirmou que não teve participação na indicação de Edvan Benevides para secretaria de saúde de Bayeux.

O médico Edvan Benevides, que também é ex-diretor do Hospital de Trauma, está sendo apontado com um dos integrantes da organização criminosa que desviou milhões da Saúde da Paraíba no governo de Ricardo Coutinho. O nome dele foi citado pelo ex-diretor da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, que está preso, durante delação.

Em Bayeux, Benevides assumiu a Secretaria de Saúde do Município, em 2018, na gestão interina de Noquinha.

‘Médico ostentação’

Edvan Benevides, também vivia uma vida de ostentação e fazia questão de não esconder nada de ninguém. Em um vídeo, que circulou nas redes sociais, em 2015, Benevides se deixa filmar dentro de um camarote de estádio de futebol, com a camisa da seleção brasileira, e pronuncia frases de ostentação, tipo “aqui não é pão é água, não, viu seus lisos? Cambado de lisos tá assistindo em casa, a farra aqui é grande, certo? Aqui é pra quem pode.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba