Master News

Jutay Menezes quer Eliza Virgínia, Emerson Machado e Walber Virgulino no PRB em 2018

O deputado estadual Jutay Menezes (PRB) disse na noite desta quinta-feira, 30, que segue fazendo oposição responsável ao governo da Paraíba e a política implementada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Eme entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele destacou seu voto a favor do aumento do valor da premiação por desempenho aos policiais civis, militares e bombeiros paraibanos.

A Medida Provisória foi votada na Assembleia Legislativa da Paraíba e contou com aprovação de parlamentares de oposição e situação e já foi publicada hoje no Diário Oficial da Paraíba.

Questionado sobre a preparação do partido para as eleições do próximo ano, o parlamentar reafirmou sua intenção de candidatar-se a deputado Federal e destacou que poderá fazer uma dobradinha na campanha com o ex-secretário paraibano, e atual secretário de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Walber Virgulino, que será candidato a deputado estadual.

Entre os possíveis novos filiados do seu partido, ele apontou o comunicador Emerson Machado, que já apresentou seu nome para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

O deputado estadual e presidente estadual do PRB finalizou elogiando a união do partido e disse que até a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) poderá deixar a legenda e filiar-se a sua legenda para a disputa eleitoral de 2018.
Créditos: Polêmica Paraíba