Desafio

Julian promete processar advogado de Bolsonaro se ele não apresentar provas sobre venda de diretórios do PSL; VEJA VÍDEO

A informação foi confirmada advogados do presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao jornal. 

O deputado federal Julian Lemos rebateu, nesta quarta-feira (16), a notícia publicada pelo jornal ‘Valor Econômico’ sobre supostas vendas dos diretórios municipais do PSL na Paraíba. A informação foi confirmada advogados do presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao jornal.

Conforme a notícia, o advogado Admar Gonzaga disse que recebeu inúmeras denúncias feitas por integrantes do partido sobre a venda dos diretórios em cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará e Paraíba. Diante dos indícios que dizem ter, os advogados prometeram pedir uma auditoria interna no PSL.

Mais cedo, em resposta ao programa Arapuan Verdade, Lemos havia dito que só se falaria sobre o assunto em pronunciamento na Câmara dos Deputados, mas em vídeo divulgado em suas redes sociais, o parlamentar rebateu Admar Gonzaga e chamou o advogado de Vendilhão.

“Eu queria dizer que você é um irresponsável, um vendilhão, é uma pessoa mal intencionada e você não tem provas e renuncio o meu mandato se você achar indícios, e também lhe desafio você a renunciar sua procuração como advogado do presidente. Eu vou lhe interpelar na Justiça. Irá se tornar em um vendilhão desmoralizado. Eu não lhe temo, sou uma pessoa honrada”, disse.

Veja vídeo: 

https://www.instagram.com/p/B3sGTAfJ2n7/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba