BRIGA COM O 02

Julian Lemos sobre Carlos Bolsonaro : 'a Poodle nervosa que morde a fronha deve ter tesão no rabo por mim' - VEJA VÍDEO 

A troca de farpas entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está tomando ares de briga feia e descambando para áreas obscenas. Nesta segunda-feira (30), o parlamentar paraibano publicou um vídeo no Twitter detonando o “02”.

Julian divulgou um vídeo em seu perfil do Twitter, e na mensagem não teve papas na língua – ou nos dedos. Ele classificou Carlos como “filho Rivotril do presidente”, e fez a seguinte declaração: “A poodle nervosa que morde a fronha, deve ter tesão no rabo por mim, só pode. Não me esquece, acha mesmo que tenho medo de você? Vamos ver até onde irá, que comecem os jogos”.

No vídeo, o deputado diz que Carlos havia divulgado anteriormente um áudio fora de contexto tentando miná-lo, em sua relação junto ao presidente e fazendo com que os apoiadores de Jair fiquem contra ele. E, recentemente mais uma vez, o “02” havia publicado outro áudio onde ele é criticado por um aliado do presidente de Pernambuco.

“São pessoas sem paz interior, que ficam buscando pessoas para brigar”, afirmou Julian.

 

 

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já