Críticas pesadas

Julian Lemos diz que Ricardo Coutinho está 'no volume morto' de popularidade e que ex-governador quer ser 'líder das oposições derrotadas'

Ele reafirmou que o real objetivo da manifestação era pedir a liberdade do ex-presidente Lula (PT) e classificou o evento como 'vergonhoso' e 'uma lástima'.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta segunda-feira (02), que o ex-governador Ricardo Coutinho está ‘no volume morto de popularidade’. Ele reafirmou que a manifestação ‘SOS Transposição’, organizada pelo socialista neste domingo (02), teve como objetivo foi angariar dividendos políticos e defender a liberdade do ex-presidente Lula.

“Foi ato pelo Lula Livre e um manifesto contra o Governo Federal, e aquela baboseira toda que a esquerda insiste em fazer, que é uma oposição irresponsável. Como cidadão, confesso que fiquei com vergonha alheia, pois você vê uma forçação de barra”, considerou.

Julian Lemos enfatizou que não tem ‘nada pessoal contra Ricardo Coutinho’, mas enfatizou que as criticas se referem às atitudes políticas do ex-governador. “É um absurdo o que aconteceu ontem. Levaram uma pequena quantidade de pessoas, financiadas. Os aliados dele não foram, pois viram que não era um ato em prol da transposição, e sim um ato político. Foi uma lástima, vergonhoso”, ponderou.

O parlamentar do PSL acrescentou que Ricardo Coutinho “quer ser líder das oposições derrotadas” e criticou a fala do ex-governador sobre acionar o presidente Jair Bolsonaro no Ministério Público Federal. “É de fazer vergonha. Deixe ele acionar o presidente. Essa é a missão dele, ser líder das oposições derrotadas do Nordeste”, finalizou.

As declarações de Julian Lemos foram repercutidas no programa Arapuan Verdade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba