Sucessão municipal

Julian Lemos diz que juíza Conceição Marsicano é 'patrimônio moral' e reforça convite para disputa em Bayeux

O deputado federal Julian Lemos (PSL) convidou oficialmente a juíza Conceição Marsicano para se filiar ao PSL e disputar a prefeitura de Bayeux no próximo ano. A magistrada tem atuação jurídica na cidade e já vem sendo cotada há algumas semanas como uma das novidades da corrida eleitoral do próximo ano na cidade. 

O deputado federal Julian Lemos reforçou o convite à juíza Conceição Marsicano para que ela dispute a prefeitura de Bayeux no próximo ano pelo partido. A magistrada tem atuação jurídica na cidade e já vem sendo cotada há algumas semanas como uma das novidades da corrida eleitoral do próximo ano pelo PSL.

O novo encontro entre as duas lideranças aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no gabinete de Lemos. Ao reforçar o convite à magistrada, o parlamentar paraibano destacou o trabalho que Conceição desenvolve em Bayeux. Nas redes sociais, ele se referiu a ela como ‘patrimônio moral’ e acrescentou que a população de Bayeux a tem como “mãe”.

Para Julian Lemos, Conceição Marsicano é um nome acima da média entre os demais pré-candidatos. “Ela tem uma sensibilidade social muito grande e tem um currículo único. Não há concorrentes à altura caso ela venha ser, de fato, nossa candidata lá em Bayeux. Defino ela como uma mulher extraordinária”, justificou Julian Lemos ao Polêmica Paraíba.

Já a magistrada informou que vai ouvir os amigos e a família antes de tomar a decisão sobre uma futura candidatura. “Vamos deixar Deus agir para definirmos isto”, avaliou.

https://www.instagram.com/p/B6BqybipjGD/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba