Não são bandidos

Julian Lemos diz que episódio envolvendo Cid Gomes, no Ceará, só comprava que a esquerda é uma máquina de criar confusão

Cid Gomes afrontou a autoridade da polícia militar de Sobral (CE) na tarde desta quarta (19) e se expôs desnecessariamente ao risco que acabou sofrendo. Do alto de uma retroescavadeira, o senador pedetista tentou invadir o 3º Batalhão da Polícia Militar Sobralense, forçando o portão de metal e colocando em risco os policiais que estavam na linha de frente do protesto por melhores salários. Encapuzados, os policiais acabaram revidando a ousadia do parlamentar com disparos.

As primeiras informações dão conta de que foram tiros de pistola e que dois disparos atingiram Cid Gomes, que foi socorrido para o hospital do Coração em Sobral. Nos vídeos do episódio, contudo, as imagens não sugerem a gravidade de ferimentos por arma de fogo e aparentam que Cid pode ter sofrido dois tiros de raspão, além de um ferimento na cabeça.

“As cenas lamentáveis registradas na tarde desta quarta, em Sobral, revelam o total desequilíbrio de um parlamentar e de uma linha política que só descamba para a confusão, violência e falta de resolutividade. De um lado, um senador que se comporta como um senhor feudal que ordena aos vassalos que o obedeçam na sua atitude autoritária, tresloucada e violenta. Do outro, a força policial que enfrenta o desvalor e a falta de reconhecimento de um governo petista, que já se provou mais do que incompetente no trato da segurança pública. É uma lástima tudo isso”, analisou o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), que também é especialista em segurança.

Julian foi adiante. “Como resultado, o incidente é a prova cabal de que a esquerda é uma máquina de criar confusão, violência e ódio. Lamentável tudo isso. Quem perde é o povo de Sobral, que está à mercê da bandidagem. Esperamos que a condução das negociações com os policiais militares paraibanos não sejam tão escabrosas quanto as cenas que assistimos no Ceará”, advertiu o parlamentar.

https://www.instagram.com/p/B8zM05dpIG8/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Polêmica Paraíba