DECISÃO JUDICIAL

Juíza Eleitoral ordena que o Candidato Wallber Virgolino retire do ar vídeo em que chama Ricardo Coutinho de ladrão

O candidato a prefeito de João Pessoa Wallber Virgolino (Patriota), vai ter que retirar de circulação um vídeo em que ele aparece chamando o também candidato a prefeito Ricardo Coutinho (PSB) de ladrão.

O candidato a prefeito de João Pessoa Wallber Virgolino (Patriota), vai ter que retirar de circulação um vídeo em que ele aparece chamando o também candidato a prefeito Ricardo Coutinho (PSB) de ladrão. A decisão foi tomara pela juíza da 1ª Zona Eleitoral Claudia Evangelina Chianca. A defesa de Ricardo Coutinho alega que o vídeo feito por Virgolino proferindo ofensas contra Ricardo Coutinho começou a circular no dia 21 de setembro, ou seja, antes do início do período eleitoral, que começou no dia 27 de setembro. Wallber não poderia ter feito o vídeo, já que o período eleitoral, e autorização para campanha não tinham começado.

No vídeo Wallber diz: “Não tenho condição de roubar dinheiro da saúde, da educação. De roubar a dignidade e a esperança do povo paraibano. Não tenho coragem de chefiar quadrilha de drogas, de estourar banco, de carro forte. Não tenho coragem de agredir minha esposa” insinuando que Ricardo teria feito isso.

A juíza então entendeu que o vídeo vai além do permitido. E que Virgolino teria extrapolado nas palavras.

Ao Polêmica Paraíba Wallber disse que o vídeo não foi postado em suas redes sociais. O vídeo estaria circulando em grupos de WhatsApp. ” Decisão judicial não se contesta, se cumpre. Meu medo é ser condenado como ladrão, e ele receber o prêmio Nobel de honestidade”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba