Prego Batido

José Maranhão confirma conversas com Cartaxo e outras lideranças políticas, mas diz que candidatura de Nilvan é 'irrevogável'

Os diálogos de Maranhão com estas lideranças que também possuem pleitos próprios para a prefeitura da Capital neste ano de 2020 geraram debates de que a candidatura de Nilvan poderia ser rifada em nome de uma aliança, possibilidade que foi totalmente rechaçada pelo senador.

Após o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, divulgar na edição desta sexta-feira(07) que o senador e presidente do diretório estadual do MDB na Paraíba, José Maranhão, havia se encontrado com o prefeito Luciano Cartaxo, o deputado federal Ruy Carneiro e com o ex-governador Cícero Lucena, o próprio senador emitiu uma nota pra reafirmar a candidatura do radialista Nilvan Ferreira à PMJP. Os diálogos de Maranhão com estas lideranças que também possuem pleitos próprios para a prefeitura da Capital neste ano de 2020 geraram debates de que a candidatura de Nilvan poderia ser rifada em nome de uma aliança, possibilidade que foi totalmente rechaçada pelo senador.

confira: ‘AVALIAÇÃO DO CENÁRIO’: Cartaxo e Maranhão se reúnem e discutem eleições em João Pessoa

Segundo Maranhão escreveu em sua nota, a candidatura de Nilvan Ferreira para o cargo de prefeito em 2020 é irrevogável e inegociável. Maranhão ainda afirmou que a história da sua legenda não permite que neste momento ele ou qualquer outra liderança haja por meio de conchavos políticos. Ele confirmou os diálogos, mas que todos com quem ele conversou teriam se apresentado na condição de possíveis nomes para serem o vice na chapa encabeçada por Nilvan Ferreira.

O senador garantiu que seguirá se reunindo e ouvindo qualquer um que buscar dialogar com respeito, mas afirmou que a luta apenas está começando. Leia abaixo a nota do Senador na íntegra:

leia também: ‘Ô VÉI MACHO’: Pinto do Acordeon gravou jingles que marcaram campanhas de José Maranhão, Cássio e Bolsonaro; RELEMBRE

Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria, e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido, sua candidatura como Prefeito de João Pessoa é IRREVOGÁVEL e INEGOCIÁVEL.

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

você pode gostar: José Maranhão quer compor comissão que discutirá adiamento de eleições; OUÇA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba