ex-prefeito de Sousa

José Maranhão anuncia volta de André Gadelha ao MDB: 'o bom filho a casa retorna'

O senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (01) a volta do ex-prefeito de Sousa André Gadelha aos quadros do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

“O bom filho a casa retorna. Com muito alegria registramos o retorno do grande líder do serão, ex-deputado e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha”, disse Zé Maranhão nas redes sociais.

Em contato com a reportagem do Debate Paraíba, André Gadelha confirmou a sua filiação ao MDB e deve comandar o diretório do partido em Sousa.

De acordo com o ex-gestor, uma entrevista do ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) comentando que ele poderia ceder vaga da cabeça de chapa para o médico Zé Célio foi mal interpretada.

“Essa entrevista que Leonardo prestou a imprensa, foi mal interpretada. Quero reafirmar que a pré-candidatura de Leo está mantida”, disse André.

Além de André Gadelha, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho também integrou os quadros do MDB e deverá disputar a reeleição pela legenda.

Fonte: Debate Paraíba
Créditos: Debate Paraíba