filho do presidente

Jornalista responde post de Eduardo Bolsonaro: 'Aparece no STF e responda a ameaça que me fez'

“Meu Deus! Aonde vai parar a imprensa podre? A intenção é tentar manchar diariamente a nossa reputação”, tuitou Eduardo

 

A jornalista Patrícia Lélis voltou a polemizar nas redes sociais. Dessa vez ela respondeu um comentário de Eduardo Bolsonaro e questionou a moralidade da família do presidente. Em uma postagem no Twitter, na quarta-feira (16), Eduardo citou reportagem da Fórum, afirmando que Patrícia mentiu ao sugerir que ele e os irmãos usavam maconha.

“Meu Deus! Aonde vai parar a imprensa podre? A intenção é tentar manchar diariamente a nossa reputação”, tuitou Eduardo.

Fórum chegou a entrar em contato com Eduardo Bolsonaro, oferecendo espaço para sua manifestação. No entanto, ele não retornou.

A jornalista respondeu nesta sexta (18): “Podre é a moralidade da sua família. Fala sobre o Queiroz! Aparece no STF e responda a ameaça que me fez. Usar maconha com a galera da Forfun não é pior do que ter funcionário laranja. Além de mete fofo adora bancar de desentendido na internet. Se oriente!”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1085702031929532416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1086219404667506689&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.revistaforum.com.br%2Fpatricia-lelis-responde-eduardo-bolsonaro-podre-e-a-moralidade-da-sua-familia%2F

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum