Repercussão

João minimiza ausência em Campina Grande e defende Lula: 'Será bem-vindo na Paraíba'

O governador também repercutiu a fala do presidente Bolsonaro, que havia dito mais cedo que não responderia as falas de Lula, a quem chamou de 'condenado'

O governador João Azevêdo (PSB) minimizou, nesta segunda-feira (11), a ausência dele na solenidade de inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O socialista destacou a presença da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) no evento.

“A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Enquanto Lígia participava da inauguração, Azevêdo assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Conselho Nacional de Justiça e o Tribunal de Justiça da Paraíba. O objetivo é a criação do Escritório Social, um programa para fomento à política de pessoas egressas do sistema prisional do Programa ‘Justiça Presente’.

O governador também foi questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro, que havia dito mais cedo que não responderia as falas de Lula, a quem chamou de ‘condenado’. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, opinou

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba