Reunião

João Henrique se encontra com Raimundo Lira e prefeitos do brejo em Brasília

Na ocasião, o deputado, ao lado dos outros convidados, se reuniu com o senador Raimundo Lira (PMDB), tratou de temas importantes e de pleitos encaminhados por cada uma das cidades.

O deputado João Henrique (DEM) participou de reuniões, nesta quarta-feira (23), em Brasília, com os prefeitos de Brejo dos Santos, Dr. Lauri e o filho, Dr. Lauri Jr; ainda, Sandro Moco, de Camalaú; Junior Quirino, do Congo; Dalyson, de Zabelé; Marcos Alves, do Município de Salgadinho; e, o presidente da Câmara de Zabelé, Pedro Evangelista.

Na ocasião, o deputado, ao lado dos outros convidados, se reuniu com o senador Raimundo Lira (PMDB), tratou de temas importantes e de pleitos encaminhados por cada uma das cidades.

O deputado João Henrique destacou que Raimundo Lira, como sempre, foi muito atencioso para com as necessidades apresentadas pelos gestores e se colocou à disposição para dar agilidade nas soluções dos problemas de cada município, principalmente nas áreas de Saúde, Educação, infraestrutura e Ação Social.

Ainda em Brasília, João Henrique e os prefeitos se reuniram com o deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), a quem os representantes destas cidades também apresentaram as dificuldades vividas por seus respectivos munícipes.

“Nesse cenário de crise nacional é importante mostrar a situação dos prefeitos da Paraíba que estão vivenciando momentos ainda mais difíceis pelas reduções drásticas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Toda parceria é importante e essa, em específico, que pode ser reforçada pelo Governo Federal, através da intermediação dos nossos senadores e deputados, faz com que as cidades sobrevivam e as gestões possam prestar melhores serviços à população”, destacou João Henrique.

Fonte: Vitrine do Cariri