articulação

João Henrique e Edna Henrique parabenizam cidade de Monteiro pelos 146 anos de emancipação

O deputado estadual João Henrique e a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, parabenizaram sua terra natal Monteiro, pelo aniversário de 146 anos de emancipação política, nesta quinta-feira (28). O casal que tem reconhecidos serviços prestados ao município registrou a passagem da data com várias homenagens nas redes sociais.

Defensores de uma política de desenvolvimento para a região do Cariri, João Henrique (PSDB) que vem ampliando sua pré-campanha de reeleição à Assembleia Legislativa e Edna Henrique (PSDB) que é pré-candidata a deputada federal se destacam pela atuação forte e marcante em defesa de Monteiro e região.

O casal reafirmou o amor incondicional pela cidade conhecida como ‘Terra do Forró’, por ser berço de artistas e bandas do gênero musical de reconhecimento nacional, como o cantor Flávio José e a banda Magníficos.

“Monteiro, terra de encantos e beleza. Consagrada pela cultura de seus filhos ilustres e uma cidade que, desde sempre, pensa no futuro, mas sem se esquecer de um passado de desenvolvimento e muito trabalho. Durante os 8 anos de Edna à frente da Prefeitura de Monteiro, e com o apoio do deputado estadual João Henrique, a cidade deu um salto de qualidade em educação, saúde, infraestrutura, ação social, cultura, esportes, administração, entre outros. Nosso município foi pioneiro no Cariri a ter uma UPA 24h e uma sede regional do SAMU 192. Muitos avanços foram feitos nesses anos e foram alicerçados os pilares para os próximos. No aniversário da Rainha do Cariri, mas que uma homenagem, registramos nosso amor incondicional em todos esses anos de muito trabalho e dedicação por essa cidade. Parabéns, Monteiro! Muito mais está por vir”. Essa foi a mensagem do casal nas redes sociais.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria