reunião

João e Edna Henrique abrem diálogo com presidente do PROS sobre eleições de São Bento

A intenção é construir uma aliança para o pleito deste ano e unir a oposição para obter êxito nas urnas.

Os deputados João e Edna Henrique (PSDB), se reuniram na manhã desta sexta-feira (17), com o presidente do PROS na Paraíba, Michel Henrique e com o deputado estadual Galego de Sousa (PP), na pauta, as eleições municipais de São Bento.

A intenção é construir uma aliança para o pleito deste ano e unir a oposição para obter êxito nas urnas. Mas, mesmo ouvindo Galego Sousa, o deputado João Henrique afirma que não abrirá mão da cabeça de chapa majoritária na cidade, reafirmando que o nome apoiado pelo grupo é o de John Lúcio, pré-candidato a prefeito pelo PROS.

“O deputado Galego Sousa é um amigo por quem temos imensa admiração. Abrimos o dialogo com ele e vamos ouvir demais frentes e pré-candidatos à Prefeitura de São Bento, porém, não abriremos mão de encabeçar a chapa majoritária com John Lúcio, nosso pré-candidato a prefeito. Pretendemos fazer uma aliança com a oposição para o êxito nas eleições”, afirmou.

Michel Henrique afirma que o PROS está organizado para as próximas eleições, com o objetivo de ampliar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido, por isso, as discussões iniciaram em diversos municípios e São Bento é um deles. “A participação do PROS nas eleições de São Bento é certa, pois temos um nome muito forte, que é o de John Lúcio. Mas, estamos abertos ao diálogo com os demais grupos políticos”, garantiu o presidente do partido.

A deputada federal Edna Henrique agradeceu o respeito e confiança do deputado Galego Sousa com seu grupo político, e principalmente, com sua pessoa e familiares. “Acredito que para ser adversário político não precisamos ser inimigos, o deputado Galego Sousa sempre respeitou o nosso posicionamento político na cidade de São Bento e nós sempre o respeitamos, pois ele é uma liderança inquestionável. Seguimos com o diálogo e em breve teremos uma resolução”, destacou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: com Portal do Litoral