REELEITO

João dos Santos sinaliza permanência na oposição a Cartaxo: 'o prefeito mudou comigo quando meu filho virou deputado'

joão dos santosO vereador reeleito em João Pessoa, João dos Santos, participou do programa Master News, da TV Master, na noite desta quinta-feira, 06, e agradeceu aos votos recebidos nas urnas no último domingo.

João falou sobre as principais reivinidcações dos eleitores e destacou que as pessoas reclamam muito da falta de médicos nos postos de saúde, as pessoas querem atendimento médico próximo de suas casas.

Ele destacou ainda que muitos eleitores reclamam de problemas na segurança pública, que também é um tema que deve ser debatido na esfera municipal.

Sobre a sucessão na Câmara Municipal, ele disse que já conversou com Marcos Vinicius e vai conversar amanhã com Durval Ferreira. João afirmou que conversou com Raíssa Lacerda, mas não tocou no assunto, Lucas de Brito já acenou que vai querer dialogar com ele também.

“Até janeiro eu decido em quem votar”, afirmou.

Sobre a composição de bancada, João dos Santos destacou que não se afastou da bancada de Luciano Cartaxo, segundo ele, foi o contrário. Ele relatou que, quando Emano Santos assumiu a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, “o prefeito achou que ele não deveria assumir e mudou a postura dele comigo, fez algumas coisas que eu não gostei, eu não poderia impedir o meu filho de assumir uma cadeira na Assembleia para agradar o prefeito, era direito dele assumir o mandato”, bateu o martelo.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba