Convenção

João Bosco Carneiro participa de convenção partidária em Juarez Távora

bosco

Foi uma Convenção das mais animadas do brejo paraibano a Convenção da Oposição de Juarez Távora que homologou o jovem Wilson de Zé Belo (77), e o Sr. Augusto, para Prefeito e vice-Prefeito daquele Município na tarde deste Sábado, 30 de Julho.

Participaram também da festa da Democracia juareense o Deputado Federal Benjamim Maranhão, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, o Vereador Fabiano Luz (de Alagoa Grande), o Advogado Dr. Bisneto, também de Alagoa Grande, o ex-prefeito José Belo e uma multidão que desde cedo lotou as dependências da Câmara Municipal e o centro da cidade.

O candidato a Prefeito, Wilson, foi enfático em seu discurso quando afirmou que “Juarez Távora precisa reencontrar o caminho do progresso com um Prefeito que procure os Deputados tanto a nível de Estado como a nível de Brasília, com bons projetos para carrear recursos e desenvolvimento para o Município e seu povo”.

O Deputado Federal Benjamim Maranhão se colocou a disposição do candidato que uma vez eleito, “o espera em Brasília para lutarem por recursos que venham a contribuir com o desenvolvimento de Juarez Távora”.

Já o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, falou que “já fazem muitos anos desta boa convivência entre Ele e o povo de Juarez Távora”; e que tem muitos amigos e muitos eleitores seus que fizeram de seu mandato uma porta permanentemente aberta para os encaminhamentos e pleitos da população de Juarez Távora, Município em que o povo sempre o recebeu muito bem “desde os idos em que o mesmo frequentava Juarez na companhia de seu pai, Dr. João Bosco Carneiro, que também foi Deputado e também foi muito bem votado pela população deste Município”.

A mesa teve como mestre de cerimônia o ativista político Alexandre Fretas e Fizeram o uso da palavra diversos candidatos e candidatas a Vereador e Vereadora, o ex-prefeito José Belo, o Vereador Fabiano Luz, o professor João Luis, o Sr. Luis Araujo, irmão do presidente do STR e também candidato Geraldo Araujo, numa festa que terminou com muita alegria, muita vibração e a certeza de que o grupo será vitorioso porque o povo saiu em massa para apoiar os candidatos da renovação administrativa de Juarez Távora.
Créditos: Redação com Ascom