aliança

João Azevedo ressalta autonomia de Damião e PDT mas revela interesse na aliança

“Política se faz com conversa, com diálogo, com junção de interesse", disse o secretário

 

O secretário do Estado e pré-candidato ao Governo em 2018, João Azevedo (PSB), destacou como ‘normal’ os acenos entre o deputado aliado Damião Feliciano (PDT) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Azevedo destacou que até segunda deliberação, Damião, assim como a cúpula do PDT, são parte da gestão socialista, e que o partido tem total autonomia para definir o seu destino.

“Até o dia 31 de dezembro eles estão compondo o Governo conosco, e espero que caminhe assim ate o fim, junto com Ricardo e com o PSB, em uma gestão que vem transformando o nosso estado”, disse.

Ele ainda declarou que é por meio de conversas que se faz política e que da mesma forma que Damião conversou com Cartaxo, buscará entendimento com o deputado.

“Política se faz com conversa, com diálogo, com junção de interesse. O PDT tem autonomia de decidir qual seu caminho, fará sua escolha, e ninguém será a favor ou contra. Agora, é claro que vamos conversar, temos este interesse afinal são 6 anos de aliança, mas se essa não for a intenção será respeitada, é óbvio”, disse o secretário.

Fonte: WSCOM