Em João Pessoa

João Azevêdo irá se reunir com Bruno Cunha Lima para discutir ações de enfrentamento do coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) irá se reunir, na próxima sexta-feira (18), com o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para discutirem ações de enfrentamento da pandemia do coronavírus. O encontro está previsto para ocorrer às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. A reunião foi anunciada pelo governador nesta segunda-feira (14).

“Temos que ter uma atuação conjunta para que as respostas que foram dadas lá atrás, onde não faltaram leitos de UTI na Paraíba e não enfrentamos filas de ambulâncias nas portas dos hospitais, e vamos continuar dando as respostas efetivas à população”, destacou João Azevêdo.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado neste domingo (13) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o município de Campina Grande possui 56% de leitos adultos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20% dos leitos de enfermaria ocupados até o momento.

Até o momento, desde o início da pandemia, foram registrados 424 óbitos por covid-19 em Campina Grande, além de 14.754 casos confirmados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba