INVESTIMENTO

João Azevêdo entrega reforma e ampliação de escola em Mari nesta sexta-feira

Os serviços representam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. O chefe do Executivo estadual ainda participa da solenidade de assinatura de contratos do Empreender Paraíba, que possibilitarão a instalação ou ampliação de 20 pequenos negócios.

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (6), o município de Mari, onde entrega as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos, beneficiando mais de mil alunos matriculados. Os serviços representam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. O chefe do Executivo estadual ainda participa da solenidade de assinatura de contratos do Empreender Paraíba, que possibilitarão a instalação ou ampliação de 20 pequenos negócios.

Os principais serviços realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos contemplaram cinco salas de aula, Diretoria, Secretaria, Sala de Professor, Laboratório de informática, Refeitório, Pátio, Cozinha, Circulações, Bateria de Banheiros masculinos/femininos e para PNE, Passarela, Subestação área de 45 KVA, Estacionamento em intertravado e Ginásio contendo vestiário masculino/feminino e Arquibancada.

Data: 06.09.19 – Sexta-feira
Hora: 10h30
Local: Rua Antônio de Luna Freire, 374 Centro – Mari-PB

Fonte: Secom PB
Créditos: Secom PB