Repercussão

João Azevêdo elogia nome de Lucas Ribeiro mas diz que escolha ainda não está sacramentada

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (27), o governador João Azevêdo (PSB) elogiou o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), que segundo o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), será o escolhido do Progressistas para compor a chapa majoritária do governador nas eleições deste ano na condição de vice-governador.

No entanto, o governador tratou de afirmar que a escolha ainda não está sacramentada. Segundo ele, ainda acontecerão reuniões para debater sobre o assunto. Mesmo assim, elogiou o nome de Lucas.

“É um bom nome. Na primeira discussão que nós tivemos com o Progressistas, inclusive o prefeito Cícero estava presente, nós solicitamos foi que, com o Progressistas demonstrando a partir do momento que Aguinaldo não seria candidato ao Senado e demonstrou interesse pela vaga de vice, nós dissemos claramente que o Progressistas poderia e deveria apresentar a relação dos nomes que estaria disponibilizando para vice para que se fosse feita uma análise”, disse.

A indicação do cargo de vice pelo Progressistas foi formalizado em meados deste mês, quando o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), cotado para se pré-candidatar ao Senado na chapa do governador, decidiu por disputar a reeleição e indicar um nome para compor a chapa de João.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba