impressões do governador

A REAÇÃO: João Azevedo diz que base governista 'quebrou acordo' em eleição na ALPB - OUÇA

Já no segundo biênio, que deveria eleger Hervázio Bezerra, houve uma "quebra de acordo da base governista, eles quebraram o acordo feito anteriormente". 

Os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira serão empossados, nesta sexta-feira (1º), respectivamente, nos cargos de presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, para o biênio 2019/2020.

Durante a solenidade o governador João Azevedo comentou a relação entre executivo e judiciário e disse que “é fundamental para o processo democrático”.

E se mantendo ao tema “democracia” a pauta da imprensa hoje foi a eleição das mesas diretoras na Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo João a base governista honrou o compromisso que tinha relativo ao primeiro biênio: “A casa inteira votou com Adriano Galdino”.

Já no segundo biênio, que deveria eleger Hervázio Bezerra, houve uma “quebra de acordo da base governista, eles quebraram o acordo feito anteriormente”. A ALPB elegeu por 23 a 13, Adriano Galdino para o segundo biênio.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba