eleições 2018

João Azevedo chega ao local de votação acompanhado do governador Ricardo Coutinho

"Eu trabalho assim, buscando metas"

O candidato pelo PSB ao governo do Estado, João Azevedo, compareceu por volta das 10h30 ao Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra. Ele votou na seção 173, na Zona 76. Ele chegou ao local acompanhado do governador Ricardo Coutinho e de aliados.

“O resultado das pesquisas é decorrente de um trabalho que foi feito, de planejamento. Independente do que era dito por alguns meios de comunicação, de que nós não éramos conhecido, que eu era técnico e não era político, ou seja, esse tipo de coisa que não constrói, evidentemente. Nós mostramos que tem que combinar com o povo. Não é a opinião de quem quer que seja. E esse foi o trabalho que foi feito. Fizemos um planejamento e buscamos as metas. Eu sou assim, eu trabalho assim, buscando metas. É isso que fiz em toda minha vida”, declarou.

João Azevedo é natural de João Pessoa e é formado em Engenharia Civil. Na vida pública foi diretor da divisão de planejamento habitacional do Instituto de Assistência a Saúde do Servidor (IPEP), foi secretário de serviços urbanos e de infraestrutura na capital. Em 2011 assumiu no governo do estado a Secretaria de Meio Ambiente, de recursos hídricos e da ciência e tecnologia, até a fusão das pastas em 2015, quando se tornou secretário de infraestrutura e acumulou as secretarias anteriores.

Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5