EITA!

João Azevêdo alfineta adversários: 'Política não pode ser uma atividade de pai para filho'

O pré-candidato do PSB avaliou como positivo o momento do grupo governista com a força dos 15 partidos

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) declarou na noite desta quinta-feira (12), no programa Bastidores, da TV Master, que a política não pode ser meramente uma atividade que passa de pai para filho. “Isso faz parte da velha política e a população não aceita mais. As pessoas sabem das coisas, pois têm o mundo hoje na palma da mão. Sabem que as obras planejadas e realizadas pelo governo do Estado mudaram suas vidas e desenvolveram os seus municípios”, explicou.

Durante a entrevista, João Azevêdo afirmou que seu perfil técnico não atrapalha em nada o seu fazer político. “Sou um técnico que durante muitos anos me dediquei a gestão. Durante minha atividade como secretário tinha como rotina receber prefeitos, deputados e lideranças. Sei o que foi feito, como fazer e o quê ainda deve ser feito pela Paraíba”, destacou.

O pré-candidato do PSB avaliou como positivo o momento do grupo governista com a força dos 15 partidos que formam essa grande aliança, que ainda está em processo de construção e será determinante para a formação de uma chapa forte.

João Azevêdo acrescentou, ainda, que o deputado federal Veneziano Vital (PSB) representa um excelente perfil no executivo e no legislativo e é um grande nome para o Senado federal. “Será um grande companheiro na chapa que estamos formando e que vai apresentar uma proposta para que a Paraíba continue avançando. A infraestrutura foi feita para a Paraíba dar o grande salto em cima do grande salto a partir de 2019”, finalizou o socialista.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já