Audiência

Jeová solicita audiência para obter explicação sobre reajustes na conta de energia dos paraibanos

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) tanto solicitou a Mesa Diretora da ALPB que conseguiu marcar a audiência pública onde a Energisa dará explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos .

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) tanto solicitou a Mesa Diretora da ALPB que conseguiu marcar a audiência pública onde a Energisa dará explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos que, em alguns casos, chegou a um aumento de 100%. O debate acontecerá na próxima quinta-feira (14), a parir das 9h, no plenário Deputado José Mariz.

“Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Vamos debater essa metodologia de cálculo que está penalizando o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar. Segundo o parlamentar, por onde ele tem andado ultimamente, tem encontrado pessoas reclamando do reajuste. “A grita é geral, do pequeno consumidor ao grande. Todos estão reclamando do reajuste e essa audiência tem o objetivo de esclarecer essa questão, queremos entender os cálculos para ver se eles têm razão de ser aplicados da forma como foram”, destaca Jeová.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria