entrevista

Jeová critica novas alianças a cada eleição e volta a reclamar da PEC 55

jeova-camposO deputado estadual jeová Campos (PSB) disse na noite desta terça-feira, 08, que Gervásio Maia (PSB) é um bom nome para disputar o governo da Paraíba em 2018, ele reclamou que a aliança feita entre seu partido e outras legendas em 2014 não tenham servido para o pleito deste ano, não fui chamado para opinar sobre isto, mas vou falar quando tiver oportunidade, não concordo com alianças diferentes a cada eleição”.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar disse que acredita na capacidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) e destacou que ele pode ser candidato a senador com tranquilidade porque a gestão o qualifica para a disputa.

Jeová Campos colocou-se a favor da unificação dos pleitos, mas complementou dizendo que o Congresso não está capacitado para ter os mandatos estendidos até 2020, “em vez disso, poderia aumentar o mandato dos prefeitos e unificar em 2022.

Sobre a PEC 55, antiga PEC 241, o parlamentar afirmou que é uma vergonha, que a medida vai paralisar o Brasil por 20 anos e isso é inadmissível. Já sobre a reforma do ensino médio, Jeová pontuou que é importante debater com alunos e pais de alunos.

O deputado complementou dizendo que “o ministro da educação comete atos de imbecilidade” e citou vários momentos de falta de decoro do auxiliar de Michel Temer (PMDB), “esse ministro recebeu um ator pornô como se fosse um especialista na área, em vez de chamar audiências públicas para analisar o caso”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba