REIVINDICAÇÃO

Jeová cobra agilidade em ligação de energia em conjuntos habitacionais de Uiraúna

Deputado Jeova Campos, presidente da Frente Parlamentar da Agua, vai conduzir os debates na audiencia publica (1)O deputado estadual Jeová Campos vai encaminhar ofício à Energisa solicitando da concessionária de energia da Paraíba mais agilidade na disponibilidade e ligação de conjuntos habitacionais populares. A iniciativa se deu porque durante audiência nesta segunda-feira, entre o governador e políticos de Uiraúna, o parlamentar tomou conhecimento que as casas e o entorno do conjunto Bela Vista, no município, não foram entregues ainda porque a energia elétrica não foi disponibilizada pela Companhia.

Às escuras

“O conjunto está pronto, as famílias ansiosas para ocupar seus novos lares, e as casas não podem ser entregues porque a Energisa ainda não fez a ligação elétrica daquela localidade. Isso é uma situação que precisa ser resolvida o quanto antes porque o mais difícil foi feito pelo governo estadual que construiu o conjunto de quarenta unidades”, destacou o parlamentar.

Outras localidades

Segundo Jeová, esse não é um problema só de Uiraúna já que há outros conjuntos de habitação popular no estado esperando o mesmo serviço da Energisa. “Se há um problema técnico, a empresa que tem gabarito para isso, precisa resolver o quanto antes. O que não pode é um conjunto estar todo pronto, as famílias precisando de moradia e não poder ter acesso ao seu novo lar por causa da falta das ligações elétricas que dependem, exclusivamente, da concessionária do serviço”, finalizou Jeová.

Fonte: Assessoria