Entrevista

Jeová Campos revela torcida por candidatura de Ricardo a vaga no Senado

Ele quer que o governador ganhe mais visibilidade nacional

img_4738O deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou sobre o futuro do PSB e declarou sua torcida para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) decida disputar uma vaga no Senado nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Jeová destacou as ações do governo do estado e o trabalho desenvolvido por Coutinho no governo, que o credenciam a disputar a vaga e conquistar visibilidade nacional.

Campos revelou grande torcida para que o governador tenha mais destaque e possa mostrar mais ao Brasil o que é capaz de fazer pelas pessoas, no entanto, ele admitiu que ainda não sabe a vontade do socialista, mas acredita que tudo será revelado no momento certo.

Questionado sobre os nomes do partido para a disputa ao governo da Paraíba, Jeová elogiou bastante o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervasio Maia, e pontuou que ele é uma boa opção, ele falou também sobre a dedicação do senador Raimundo Lira e a contribuição ao governo do estado, que pode resultar em uma nova aliança com o PMDB para 2018.
Créditos: Polêmica Paraiba