diversidade de serviços

Jeová Campos protocola pedido de implantação de Casa da Cidadania em Catolé do Rocha

O documento está direcionado ao Governador do Estado e à Secretaria de Desenvolvimento Humano. Em sua Justificativa, o parlamentar afirma que essa foi uma justa demanda da população de Catolé, encaminhada ao seu gabinete, através de lideranças políticas da região.

A Casa da Cidadania oferece aos paraibanos uma diversidade de serviços que garantem o exercício da cidadania. Ainda assim, na Paraíba tem várias cidades que não possuem esse aporte, como é o caso de Catolé do Rocha, no sertão, que polariza diversos municípios em seu entorno. Compreendendo a necessidade da criação da Casa em Catolé, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), protocolou um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), solicitando a implantação do serviço naquela cidade.

O documento está direcionado ao Governador do Estado e à Secretaria de Desenvolvimento Humano. Em sua Justificativa, o parlamentar afirma que essa foi uma justa demanda da população de Catolé, encaminhada ao seu gabinete, através de lideranças políticas da região. “No local, é possível emitir carteiras de identidade e de trabalho, solicitar certidões perdidas, cadastrar imóveis, dentre outros tantos serviços, de forma que é inegável a importância desse equipamento público para a população, que passará a dispor destes serviços, em um único local”, destaca o parlamentar.

Fonte: News Comunicação
Créditos: Eliane Sobral