entrega de obra

Jeová Campos comemora inauguração de escola de Capim cujo mandato contribuiu com esse pleito da população

Na oportunidade, Jeová destacou o empenho do ex-governador Ricardo Coutinho e parabenizou o atual governador, João Azevedo, pela continuidade do trabalho. “Estou muito feliz de estar participando da entrega desse equipamento.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) se confraternizou com a população do município de Capim, na última sexta-feira (31), tendo em vista a alegria da daquela comunidade em receber a nova Escola Estadual de Ensino Médio Agropecuarista José Wilson de Albuquerque Melo. A entrega do equipamento, que teve um investimento de  R$ 2,4 milhões, com recursos próprios do governo do estado, foi realizada pelo governador João Azevedo (PSB) na presença de diversas autoridades políticas da região. Cerca de 500 estudantes passarão a ser beneficiados com a estrutura da nova escola, cujo mandato de Jeová teve importante participação nessa conquista.

Na oportunidade, Jeová destacou o empenho do ex-governador Ricardo Coutinho e parabenizou o atual governador, João Azevedo, pela continuidade do trabalho. “Estou muito feliz de estar participando da entrega desse equipamento. Essa escola foi construída com a luta política do vereador Neto Chaves, Edvaldo, Adauto, Zé Ramos, Guiomar, com apoio de nosso mandato e, sobretudo, da determinação e visão do ex-governador Ricardo Coutinho, que acatou o pleito e ordenou a construção dessa escola. Estou vindo aqui agradecer ao atual governador João Azevedo. Mas, nada disso estaria acontecendo se não fosse o trabalho definido por Ricardo Coutinho. A ele todas as minhas reverências, e meus parabéns a João por ter, nesse instante, realizado esse grande sonho da comunidade de Capim”, afirmou o deputado.

A  Escola Estadual de Ensino Médio Agropecuarista José Wilson de Albuquerque Melo tem quatro salas de aula, laboratórios de Ciências, Matemática, Robótica e Informática, biblioteca, sala de professores, secretaria, diretoria geral, sala de arquivo, espaço pedagógico, recreio, depósito e área de convivência, cozinha, despensa, baterias de banheiros acessíveis, estacionamento, hall e rampa de acessibilidade.

Além disso, a unidade é padrão e atende a diversos critérios de engenharia inteligente. Um dos destaques é a utilização de iluminação natural e a estrutura de aproveitamento de água da chuva que poderá ser utilizada, por exemplo, em banheiros, na irrigação de jardins, na lavagem de pisos, etc.

Para Jeová, é sempre uma satisfação acompanhar o governador na entrega de obras que tem o potencial de mudar e transformar o futuro de uma população. “Acompanhar o governador em ações que melhoram a vida dos paraibanos me renovam as esperanças. Eu sempre acreditei na Educação, minha história de vida é um exemplo do quanto a educação pode mudar a nossa trajetória e com essas ações, com um governo que sempre investiu na Educação, eu me sinto, particularmente, muito feliz e ainda mais comprometido”, finalizou o parlamentar.

Fonte: News Comunicação
Créditos: Eliane Sobral