eleições 2020

Jefferson Oliveira se desincompatibiliza do cargo de Secretário e filia-se ao PL para disputar uma vaga na Câmara

Com o objetivo de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Bayeux, desincompatibilizou-se, nesta data, do cargo de Secretário Municipal, Jefferson Oliveira.

O último sábado, dia 04, – seis meses antes do pleito eleitoral deste ano – foi a data limite para aqueles que desejam concorrer a um cargo eletivo nas próximas eleições. A data, também, marca o fim do prazo para que detentores de mandatos no Poder Executivo renunciem aos seus cargos para se lançarem candidatos.

Com o objetivo de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Bayeux, desincompatibilizou-se, nesta data, do cargo de Secretário Municipal, Jefferson Oliveira. Bastante atuante em sua área, Jefferson, que ocupava o cargo de Secretário de Comunicação deixou o Podemos filiando-se ao PL.

Nas eleições de 2016, Jefferson não pode concorrer por ter tido um problema com o título, o que o obrigou a apoiar o seu tio Carlos, também, filiado ao Podemos que substituiu sua candidatura. Agora em 2020 ele não perdeu o prazo para a desincompatibilização e vai disputar uma vaga na câmara municipal.

Na verdade, um vencedor. Apesar de muito jovem, Jefferson já assumiu desafios e com grandes conquistas em cada função. Em 2019, foi Coordenador geral de Infraestrutura, responsável por gerenciar diversas diretorias na Secretaria, foi coadjuvante na entrega de importantes obras na cidade, dentre elas, pavimentação e recuperação de vias públicas, abertura do Estádio Municipal Lourival Caetano, construção de 5 espaços de convivência, otimização do serviço de iluminação em LED, iluminação do campo da sambra, dentre outros, tornando-se assim um dos mais jovens e atuantes secretários municipais de Bayeux.

Em 2020, assumiu a função de Coordenador geral de Planejamento, gerenciando as equipes de elaboração dos projetos para cidade, contribuindo com seu desenvolvimento e, ainda este ano, concomitantemente, esteve na diretoria de comunicação, elaborando as diretrizes de publicidade do município. Com toda essa bagagem no currículo e toda a força já apresentada, Jefferson agora segue para disputa eleitoral, podendo ser o mais jovem parlamentar mirim da cidade.

Fonte:
Créditos: