Rede nacional de televisão

NA TELEVISÃO: Jair Bolsonaro fará novo pronunciamento sobre coronavírus nesta terça-feira

Será a quarta vez que o presidente discursará à população sobre a doença desde o dia 6 deste mês. Na terça-feira passada, ele pregou o retorno à normalidade de alguns setores da economia.

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer novo pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão sobre o combate ao novo coronavírus, na noite desta terça-feira (31). Será a quarta vez que o presidente discursará à população sobre a doença desde o dia 6 deste mês. Na terça-feira passada, ele pregou o retorno à normalidade de alguns setores da economia.

Pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada, ele citou trecho de pronunciamento do diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, para dizer que a entidade internacional estaria defendendo o retorno ao trabalho. E aventou a possibilidade de fazer um pronunciamento para comentar a fala do dirigente da entidade.

Na véspera, Tedros citou a preocupação com pessoas isoladas em lugares mais pobres do mundo que têm que trabalhar diariamente para ganhar o “pão de cada dia” e cobrou dos governos que adotem medidas para garantir a renda da população mais pobre com a crise do coronavírus.  Segundo o jornal O GLOBO, o presidente reservou um horário para gravar o pronunciamento na tarde desta terça (31), após reunião ministerial marcada para começar às 14h30 e terminar às 16h45.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba