em plena Sincronia

Jackson Macêdo esclarece fala sobre PT/PSB na Paraíba: 'Temos em João uma referência e trincheira de resistência'

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, publicou em suas redes sociais uma resposta a uma reportagem publicada por um veículo da imprensa paraibana na última terça-feira(25).

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, publicou em suas redes sociais uma resposta a uma reportagem publicada por um veículo da imprensa paraibana na última terça-feira (25). Na mensagem o petista afirmou divergir do que teria sido publicado e que apenas uma parcela da sua fala original foi divulgada na matéria destacada por ele.

“Deixei claro que o governo João Azevedo é de continuidade das grandes ações e políticas públicas que a ‘Paraíba’ viveu nos últimos oito anos. Assim, acredito que se continua políticas e obras que o próprio governador ajudou a construir como secretário de infra-estrutura”, afirma Jackson em seu texto nas redes sociais dando a entender que o real sentido teria sido distorcido.

Ele garantiu ainda que o Partido dos trabalhadores integra a gestão do governador João e que busca participar ativamente das mudanças trazidas pelo governo do socialista. “Temos em João e no governo , assim como nos governos dos estados do nordeste uma referência e trincheira de resistência ao atraso que representa o governo Bolsonaro.”, reforçando a ideia de união entre o partido e a atual gestão.

Segundo Jackson, aqueles que tentam afastar o Partido dos Trabalhadores do governo na Paraíba ou de qualquer governo nordestino, não obterão exito. O presidente ainda declarou que o partido seguirá unido à gestão enquanto sonhos e anseios estiverem alinhados. “Seremos governo com muito orgulho. Segue o trabalho!”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba