Reação

'IRRESPONSABILIDADE E INCAPACIDADE': Joice Hasselmann volta a atacar Bolsonaro após discurso polêmico

Na manhã desta quarta-feira(25) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Deputada Joyce Hasselmann (PSL-SP) durente entrevista no Palácio do Planalto. Brasilia 24-06-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Na manhã desta quarta-feira(25) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro. Joice já havia questionado a sanidade do presidente após ele afirmar que o coronavírus seria uma “gripezinha” e que portanto deveria ser encerrado o regime de isolamento social que vem sendo praticado em muitos estados brasileiros.

Em sua nova publicação a deputada apresentou o número do mortes causadas pelo novo coronavírus na Espanha, “738 mortes por coronavirus na Espanha nas últimas 24 horas. Essa doença não é uma “gripezinha”. Bolsonaro vive num mundo paralelo.”. A deputada ainda classificou a fala de Bolsonaro como deboche e que sua atitudes diante da crise atual apresentariam sua irresponsabilidade e incapacidade. Leia a publicação da deputada federal abaixo:

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1242796356604919809

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba